quinta-feira, 7 de outubro de 2021

VEREADOR CARLOS MARTINS EM AÇÃO...

Vereador Carlos Martins solicita reunião com o Executivo para discutir o Relatório de Gestão do segundo quadrimestre de 2021

Na quarta-feira (06), o vereador Carlos Martins, comentou sobre a importância do programa de capacitação de vereadores promovido pela AMUT em Santarém no início desse mês, e destacou que existe na Lei de Responsabilidade Fiscal a previsão de que a cada quadrimestre o Executivo encaminhe  para a Câmara o seu Relatório de Gestão Fiscal.

“Durante a capacitação eu consegui esclarecer uma dúvida muito importante. A gestão municipal precisa encaminhar pra essa casa o seu Relatório de Gestão, as suas contas, e que devemos realizar uma reunião pública nesta Casa para que possamos acompanhar a apresentação da execução orçamentária, financeira e fiscal do município referente a esse segundo quadrimestre de 2021. Além de esclarecer a receita total, a despesa total, as despesas correntes, as despesas com pessoal e os investimentos do município. Tudo isso podemos analisar em uma reunião que estamos solicitando nesta ocasião”, explicou Carlos Martins.

Ascom Vereador Carlos Martins (PT)