terça-feira, 23 de novembro de 2021

Amazônia comemora acesso à primeira divisão do paraense , e salva o futebol santareno do vexame total!

 Com o acesso do Amazônia à primeira divisão do paraense, torcida cobra novo modelo de gestão dos times tradicionais de Santarém. Diretor/Presidente da exemplo e aula de coordenação e organização esportiva aos dois velhos e tradicionais de Santarém: Chupa Leão e Pantera!


Amazônia Independente Foto: Divulgação

O Amazônia Independente está na elite do futebol paraense. A equipe Santarém  venceu o Pedreira por 2 a 0 no domingo (20). Com a vitória a equipe garante vaga na final da Segundinha, além do acesso a primeira divisão.
Os gols  foram marcados por Rafael Tanque, no segundo tempo. O jogo foi realizado no CT da Desportiva, em Marituba.

Amazônia,  venceu com: André, Adilson, Paulo, Andrei, Ericy, Sidnei, Rosivan, Juninho, Marcinho, Luan e Adauto. Técnico Matheus. Em 10 jogos o Amazônia sofreu apenas uma derrota e dois empates, tendo na campanha 7 vitórias.

O time aguarda o desenrolar da outra semifinal entre Parauapebas e Caeté.

A torcida dos times tradicionais de Santarém São Raimundo e São Francisco, usaram as redes sociais para criticarem o modelo de gestão que já está ultrapassado... Alguns chegaram a dizer  que os clubes viraram patrimônio familiar. Outros querem renovação no estatuto dos clubes, outros agradeceram o Amazônia  por estar na elite do campeonato paraense, no primeiro ano de sua existência. Walter Lima, diretor presidente da equipe, com sua simplicidade, porém com uma visão futurista mostrou como coordenar e comanda uma associação esportiva e fazer sucesso. Mirem-se no exemplo dupla Leão e Pantera. Clube é tratado como empresa e não como herança familiar...

PARABÉNS WALTINHO, PARABÉNS MATHEUS LIMA O FUTURO É LOGO ALI...

Luiz Reis e Blog do Colares