quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Uma das mais atuantes parlamentar de Santarém, Vereadora Alba Leal (MDB) acompanha moradores da Área Verde em reunião com o prefeito Nélio Aguiar



A atuante vereadora Alba Leal (MDB) acompanhou na terça-feira (23), moradores do bairro Área Verde em uma reunião com o prefeito de Santarém Nélio Aguiar



Alba Leal e Nélio

A vereadora Alba Leal (MDB) acompanhou na terça-feira (23), moradores do bairro Área Verde em uma reunião com o prefeito de Santarém Nélio Aguiar, O encontro aconteceu no Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (Ciam) para a discussão de demandas da comunidades, voltadas para as áreas de infraestrutura, educação e saúde.
“Dentre as demandas foram citadas melhorias na infraestrutura da Avenida Transmaicá, no bairro Área Verde. A via precisa urgente de manutenção em toda sua extensão. O prefeito Nélio nos recebeu muito bem e informou que o secretário de Infraestrutura Daniel Simões vai conduzir a demanda para beneficiar os mostradores. Também pedimos celeridade na conclusão das obras da creche do referido bairro”, afirmou Alba.
O prefeito aproveitou o encontro com a vereadora para assinar o termo que autorização a licitação para a construção do Centro de Saúde da comunidade São Pedro do Uruari, Região do Lago Grande.


Venicio Pereira, Tângara Santos, Nélio Aguiar, Alba Leal e Jaime Caliman.

“Temos um recurso no valor de R$ 300 mil obtidos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Júnior Ferrari (PSD) e terá mais uma contrapartida da administração municipal. O prefeito aprovou o projeto e assinou a autorização para licitar a construção do Centro de Saúde e tão logo será assinada a ordem de serviço”, explicou Alba Leal.

Participaram da reunião o assessor parlamentar Venicio Pereira e os líderes comunitários Tângara Santos e Jaime Caliman.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal
Divulgação - BLOG DO COLARES