terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Equatorial Pará sorteia 60 geladeiras novas nesta sexta, 17, em Monte Alegre

 

Para o gerente de relacionamento com o cliente, Arthur Oliveira, será uma programação especial onde a empresa continuará seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde para evitar a propagação do coronavírus. “O resultado dos sorteios das geladeiras acontece hoje, e os clientes contemplados já irão receber, no sábado, 18, as geladeiras novinhas em folha. A gente reforça que a logística em levar a geladeira usada para o local de troca, bem como o retorno à residência, com o novo equipamento, fica sob a responsabilidade do consumidor” adianta.

As geladeiras disponibilizadas nas ações da Equatorial Pará possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL. Isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas.

Vale ressaltar que durante esses dias a população de Monte Alegre também foi contemplada com diversos serviços, como cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica e troca de lâmpadas, uma ação realizada por meio do programa E+ Geladeira Nova, que integra do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Fonte- Ascom Equatorial Pará

Divulgação - BLOG DO COLARES