quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

'UNIÃO BRASIL' INAUGURA SEDE NO PARÁ, COM A PRESENÇA DO PREFEITO DE SANTARÉM NÉLIO AGUIAR - PARTIDO NOVO

PSL com DEM : União Brasil ( O MAIOR PARTIDO DO BRASIL)
Crédito: Gabriel Lima/@gabriellp7/Assessoria de Imprensa

Um momento histórico para o cenário político do Estado do Pará, aconteceu na noite desta segunda-feira (20), em Belém, a inauguração da sede do União Brasil, cerimônia que oficializa a chegada do novo partido na capital paraense, que tem à frente os Deputados Federais, Celso Sabino, Eduardo Costa e Hélio Leite.

Criado em outubro de 2021, a partir da fusão do PSL com DEM, o União Brasil é o maior partido do país, com 82 deputados em exercício. A nova legenda chega ao Pará, fazendo história com o apoio de grandes nomes, que estiveram no evento, como: os prefeitos de Xinguara, Dr. Moacir; de Santarém, Nélio Aguiar; de Bom Jesus do Tocantins, Joãozinho; e Eldorado dos Carajás, Iara, além vereadores e lideranças, de todo estado.

O deputado federal Celso Sabino, agradeceu a presença de todos, e declarou que essa é a primeira sede dos 144 municípios do Estado do Pará. Celso disse ainda que, a bancada federal unida conseguiu 200 milhões de reais em recursos para o Estado do Pará. “Isso é o resultado do que a união pode fazer. A união pode trazer resultado para o Brasil e para o Pará”, ressaltou. Ainda em seu discurso o parlamentar declarou que enquanto houver União Brasil, haverá esperança. “Hoje fazemos história no Estado do Pará, fruto de pessoas que pensam igual, os iguais se aproximam, os iguais se unem e nós estamos juntando um time forte, um time de bem que fará história no Estado do Pará.”, concluiu.

Para o Eduardo Costa, essa é uma união de força, é algo compartilhado. “Não é um grupo individualizado, isso é a identidade do União Brasil. Eu estou aqui para somar, e muito feliz em fazer parte dessa construção que com a garra de todos vai se fortalecer a cada dia”, declarou.

Com uma bancada forte, o União Brasil é uma grande frente, e para Hélio Leite esse é um grande momento para a política no Brasil e no Pará. “Nós estamos unidos aqui para trazer melhorias para o povo do Pará. Essa fusão vai trazer força, para seguirmos trabalhando”, disse.

O evento também contou com a presença da deputada Estadual Dra. Heloisa, nomeada presidente estadual do União Brasil Mulher e do deputado Eliel Faustino, ambos declararam grandes expectativas com o novo partido. “O partido veio em um momento de renovação política. Ele chega muito forte, abraçando diversas causas, como a valorização da mulher na política”, explicou a Deputada dra. Heloisa. Para Eliel Faustino, o União Brasil vai oferecer alternativas de união, sobre tudo, cuidar dos interesses da sociedade brasileira. “Com a força desses federais e com nosso trabalho dentro da assembleia, eu tenho certeza que vamos elevar o nome do União Brasil dentro do Estado do Pará”, declarou o deputado.

Por meio de um vídeo, o Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, declarou apoio a nova legenda, e cumprimentou os deputados Celso Sabino, Eduardo Costa e Hélio Leite. “Quero reafirmar o desejo de construirmos juntos este Estado e a colaboração do União Brasil é determinante e fundamental para que nós possamos fazer ainda muito mais pelo Estado do Pará”, afirmou. O Governador finalizou desejando sucesso ao partido “Muito sucesso, contem sempre com a nossa parceria, para que nós possamos fazer do Pará um estado da sua grandeza”.

O presidente nacional Luciano Bivar parabenizou o trabalho de união do deputado Celso Sabino “com essa nova estrutura eu quero lhe parabenizar, vai aglutinar muita gente e tornar o União brasil como está hoje no maior partido do Brasil”.

Fonte Roma News
DIVULGAÇÃO - BLOG DO COLARES