segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

VEREADOR ELIELTON LIRA EM AÇÃO...



Vereador ELIELTON LIRA, trabalhando 24 horas em prol de nossa gente.

Vereador Elielton Lira sempre preocupado com a saúde de nossa gente, requisitou diante da Secretaria Municipal de Saúde, através da Senhora Vânia Portela, titular do órgão, mais uma enfermeira para atender os moradores da ghrande área do Juá, onde residem centenas de familias. Necessutando, pois, de mais atenção para atender a demanda ali existente.

O objetivo do ilustre vereador e de alinhar as demandas para o bairro Juá que é de fato um espaço de grande carencia. O Vereador Elielton Lira (Avante) esteve em reunido  com a secretaria Municipal de Saúde onde citou e pediu uma proficional da saúde para  atender as necessidades do bairro.

Disse o parçamenta do Avante: “Estamos finalizando o ano alinhando algumas demandas que foram solicitadas por lideranças do Município. Nesta reunião com a secretária Vânia Portela alinhamos uma solicitação em particular que envolve a necessidade da ampliação no atendimento de saúde para o Juá. Uma conquista que, com toda certeza, melhora o fluxo e a agilidade dos serviços de saúde para a população”.