terça-feira, 7 de dezembro de 2021

VEREADOR JANDER ILSON PEREIRA(DEM) EM AÇÃO...

 

O Vereador JANDER ILSON PEREIRA ( DEM), teve aprovação por unanimidade no Plenário da Câmara Municipal de Santarém, a proposta de indicação, solicitando do  Prefeito Municipal Dr. NÉLIO AGUIAR, que os recursos destinados para a realização do Carnaval/2022 e Eventos festivos de final de ano sejam direcionados para à saúde.

O vereador em sua proposta - Sugere ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Santarém, que direcione os recursos que seriam utilizados para a realização do Carnaval e Eventos festivos de final de ano para a área da saúde pública. Cita o parlamentar, que a decisão do Executivo Municipal, foi realmente merecedora de aplausos e elogios, no entanto a destinação final desses recursos, seria uma forma de complementar ações imediatas na área da saúde, propiciando medidas que possam somar as verbas existentes para os fins destinados.

Finalizou o Vereador

"Trata-se, portanto, de aliviar as demandas nos estabelecimentos hospitalares da rede pública de saúde municipal, que realmente irão contribuir para o melhoramento no atendimento ao cidadão..."

PARABÉNS AO ILUSTRE VEREADOR JANDER ILSON PEREIRA!!!


Divulgaçao - #BLOGDOCOLARES