segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Ex-namorada de Camila Pitanga é presa e algemada após fazer topless em praia

Beatriz Coelho comentou, nas redes sociais, o caso e relatou que chegou a ser algemada nos pés por estar sem a roupa de cima.

Redação

Destaque, Famosos, Notícias, Polícia

Camila Pitanga e Beatriz Coelho - Crédito: Reprodução


A artesã e ex-namorada da atriz Camila Pitanga, Beatriz Coelho, foi levada para a delegacia por fazer um topless em uma praia. No sábado (29), ela foi até as redes sociais para comentar o caso. A cidade e a praia onde ela foi detida não foram mencionado na postagem.

A artesã contou que ela foi detida junto de uma amiga. As duas foram levadas para uma delegacia e foram algemadas nos pés. Ela desabafou que na delegacia, próximo a ela, havia um homem sem camisa.

“O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido”, escreveu Beatriz nas redes sociais.

“Eu e minha amiga estamos liberadas. Mas até que ponto é possível estar bem nesse país?”, escreveu ela, que citou o período das eleições que ocorrerão neste ano, e cravou: “Votem direito!”.

Camila Pitanga e Beatriz Coelho terminaram o namoro em dezembro de 2020, após 1 ano e 11 meses juntas. A separação foi confirmada pela assessoria de imprensa. (Portal Debate Carajás)
Beatriz Coelho – Crédito: Reprodução