segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

NÉLIO AGUIAR EM AÇÃO...

 


A Prefeitura de Santarém finaliza o pagamento da folha do mês de janeiro de 2022, nesta segunda-feira, 31, com o pagamento da folha suplementar/Fundeb dos profissionais da Educação e os salários dos servidores das seguintes secretarias municipais: Semag, Sefin, Semtras, SMT, Semma, Semsa, Semc, Semap, Semurb, Semed/Tesouro, Sehab, Semjel, Semtur, Seminfra e Semdec. Servidores da Educação/Fundeb e inativos e pensionistas/Semag já receberam no último dia 25. valorizando o professor.

Nosso governo segue firme com o pagamento do Piso Nacional do Magistério. Situação que se repete na área da saúde. Nossa gestão já está pagando o reajuste dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Endemias (ACE), fortalecendo o atendimento na atenção básica, como deve ser feito pelos municípios.  O investimento injeta R$ 25,11 milhões  na economia de nossa cidade. 

 Além da valorização do servidor púbico municipal, o pagamento em dia é uma forte arma contra os impactos da pandemia na economia do nosso Municipio de Santarém.

Nelio Aguiar