sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

VEREADOR ELIELTON LIRA FAZ RONDA EM DIVERSOS BAIRROS DO MUNICÍPIO

 
Vereador ELIELTON LIRA, não pára e visita bairro em situações precárias, para observar de perto as reais necessidades e prioridades da população

 

O vereador esteve no Bairro Vitória Régia, Alvorada, Maicá e Conquista _

Desde segunda-feira , 10 de janeiro, o Vereador Elielton Lira (Avante) esteve marcando presença em vários bairros importantes do Município.

O objetivo é criar parcerias consolidadas com lideranças das Associações para  o crescimento local de cada bairro. 

O primeiro bairro que o parlamentar esteve foi o Vitória Régia, onde esteve analisando  algumas ruas que foram alagadas devido às fortes chuvas na cidade.

Na terça-feira, 11 de janeiro, esteve em reunião com à presidente da Associação de moradores do bairro Maicá, na oportunidade foi levantada algumas pautas sobre a iluminação e Microssistema de água.

Já nesta quinta-feira (13) Elielton Lira foi até o bairro Alvorada conhecer os moradores da rua Arara-Vermelha, durante sua visita a população pediu um olhar especial para a situação que se encontra atualmente a rua. O vereador se comprometeu em trabalhar para trazer melhores condições na trafegabilidade. 

Outra visita foi no bairro Conquista, onde foi solicitado pavimentação, atualmente a Travessa Rodrigues Marciel se encontra bem arriscada para os moradores que trafegam durante a noite. 

Todas as solicitações dos moradores de cada bairro serão trabalhadas em parceria com o governo municipal.