terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

JK do Povão denuncia que asfalto cedeu em ruas recém asfaltadas.


O vereador JK do Povão (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém na segunda-feira (14) para reclamar dos trabalhos de pavimentação realizados recentemente em vias santarenas. Segundo ele, em muitas ruas, como na Bauru, o asfalto cedeu e a empresa precisou refazer o trabalho, pois a obra ainda estava dentro do prazo de garantia.

Por conta disso, o tucano protocolou um pedido de informações ao Poder Público Municipal sobre as empresas que ganharam processo licitatório para asfaltar ruas em Santarém. O investimento chegou a R$ 123 mi, por meio de crédito autorizado pela Câmara Municipal de Santarém.

JK explicou que a situação se repete em outros bairros. Na grande área do Santarenzinho, por exemplo, a rua Jacarandá apresentou o mesmo problema. “Isso não pode acontecer, cadê o fiscal dessa obra”, argumentou.

O vereador se comprometeu em continuar fiscalizando o asfaltamento de vias e, se necessário, vai acionar um engenheiro para avaliar o trabalho desenvolvido e a qualidade do que está sendo feito.

Divulgação - BLOGDOCOLARES
Fonte - ASCOM/CMS