terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

PARABÉNS JORNAL " O IMPACTO" PELOS SEUS 27 ANOS DE EXISTÊNCIA

Avenida Presidente Vargas, 3721 Bairro Caranazal
Santarém – Pará


Ao mesmo tempo em que cumprimento a equipe, apresento minhas sinceras felicitações pelos 27 anos de fundação do Jornal O IMPACTO. Neste momento tão especial expresso, em nome dos santarenos, o agradecimento pelos importantes serviços prestados por este conceituado jornal, que pautado pela ética e pelo profissionalismo, assumiu a árdua tarefa de informar e realizar em suas páginas o debate público sobre os temas de interesse dos munícipes, mantendo sempre o equilíbrio necessário ao exercício deste papel social de altíssima responsabilidade.

Ao longo de sua trajetória o Jornal O IMPACTO se consolidou como um dos mais importantes e respeitados veículos de comunicação de Satarém e de nossa região oeste do Pará, com credibilidade alcançada através do trabalho qualificado de seus profissionais e da visão de seus fundadores e de sua equipe gestora, que conceberam e conduzem O IMPACTO para que este atue como um valioso instrumento de utilidade pública, informando a sociedade com absoluta transparência.

Ressalto e agradeço a participação ativa do jornal nos diferentes eventos culturais, artísticos, comunitários e sociais realizados no município e o apoio nas atividades desenvolvidas pelo povo e pelas demais instituições públicas e entidades em ações com propósito cidadão.

Parabenizo ao diretor, ADMILTON ALMEIDA, e aos integrantes da empresa pelo esforço de cada um na construção diária deste primoroso jornal, que tanto contribui e contribui para o acesso às informações no município.

Parabéns à equipe do Jornal O IMPACTO pelos 27 anos de história. Meus cumprimentos a todos que fizeram a trajetória deste importante veículo de comunicação regional nestes anos. parabéns a sua direção na pessoa do Tributarista ADMILTON  ALMEIDA - DIRETOR PRESIDENTE DO IMPORTANTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO DE NOSSA REGIÃO,  funcionários e colaboradores.

Colares - blogdocolares
www.blogdocolares.com