segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

PINDOBAL - PEDACINHO DE CÉU NA AMAZÔNIA



A belissíma Praia de Pindobal - Pará

Hoje o nosso bom dia vai diretamente da Praia de Pindobal no Município de Belterra, região Oeste do Pará. A Praia do Pindobal está entre as prediletas dos turistas que buscam lindos cenários entre as praias na região de Belterra, mas não abrem mão de quiosques e restaurantes para passar o dia. Com diversas cabanas de palha à beira do Rio Tapajós, a Praia do Pindobal é o cenário ideal para relaxar.
Você poderá alugar uma dessas boas sombras nos restaurantes locais e passar o dia todo curtindo sem se preocupar. Outro detalhe que faz da Praia do Pindobal um destinos excelente é o maravilhoso entardecer. O pôr do sol acontece na água, bem de frente para as barracas da praia e o espetáculo é sempre garantido.

Por do sol em Pindobal

A Praia do Pindobal é acessível tanto por estrada de terra quanto pelo Rio Tapajós. Quem desejar curtir por mais tempo o cenário da praia poderá até se hospedar em uma das pousadas por lá. Para passar o dia todo na praia, vale alugar uma lancha apenas para esse trajeto ou mesmo ir de táxi. Já quem quiser fazer apenas uma paradinha poderá escolher os passeios com roteiros que levam à praia.
Pindobal é uma das inúmeras praias localizadas no belíssimo município de Belterra.