quinta-feira, 17 de março de 2022

PREFEITO NÉLIO AGUIAR - Serviços de limpeza pública são executados em vários pontos de Santarém, para o bem-estar da população

Uma das marcas da Gestão Nélio, são os intensos Serviços de limpeza pública em vários pontos de Santarém - para o bem-estar da população.

Os agentes de limpeza pública da Prefeitura de Santarém executam em vários pontos urbanizados da cidade serviços de limpeza para a manutenção e organização das vias públicas. Por toda esta semana (14 a 20), os trabalhos são executados no bairro do Santíssimo, Maracanã, Nova Vitória, Centro, Aeroporto Velho, Santarenzinho, Mapiri, Mararu, Livramento, Interventoria, Santana e ruas da Vila Balneária de Alter do Chão.

As ruas que estão recebendo serviços são: Cuiabá e ruas próximas ao Viaduto e Rodoviária; Rua Buriti nas imediações das ruas São Nicolau, Antônio Simões; Rua Rosa Passos nas imediações da Muiraquitã, Elinaldo Barbosa e São Nicolau, Avenida Cuiabá, Tapajós, Silva Santos nas imediações da avenida Gonçalves Dias e rua da Indústria, São Nicolau e Palhão, Gonçalves dias entre Uruará e Tauari; além das praças do Santarenzinho, de Eventos, Vila Arigó e Orla Fluvial.

Capina, Roçagem, desobstrução do sistema de drenagem das águas pluviais, recolhimento de entulhos gerados pelos serviços de limpeza, varrição.