terça-feira, 15 de março de 2022

VEREADOR JUNIOR TAPAJÓS - Escola municipal de Boim será incluída no próximo processo licitatório da Semed




O vereador Júnior Tapajós (PL) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém,  para anunciar que a reforma da escola municipal Santo Inácio de Loyola, que fica na comunidade Boim, região do Tapajós, será incluída no próximo processo licitatório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O pedido havia sido feito pelo parlamentar, que por meio de requerimento.

De acordo com o liberal, em 2021, o pedido foi feito diretamente ao prefeito Nélio Aguiar e à secretária Municipal de Educação Maria José Maia, que acionou o engenheiro Lauro Silva, da Semed. O técnico foi acompanhado de Júnior Tapajós, para uma visita técnica à escola e fez o levantamento para a reforma.
O vereador reforçou que o requerimento não é garantia de execução de obras. É um pedido oficial do parlamentar à prefeitura. “Nessa legislatura tenho percebido algo que nunca vi. Depois de acompanhar todo o processo, desde a visita na comunidade, aprovação do requerimento, confirmação da execução do pedido, outro colega vereador tenta reivindicar a obra. Isso não será aceito, é preciso respeitar o trabalho de todos”, frisou.

O parlamentar acrescentou que a realização de obras é prerrogativa do poder executivo. E advertiu que essa deve ser a posição de todo legislador que precisa também respeitar a atividade do colega parlamentar. Júnior Tapajós assegurou que a obra está garantida pelo prefeito Nélio Aguiar.

DIVULGAÇÃO - BLOG DO COLARES