quarta-feira, 6 de abril de 2022

Moradores denunciam abandono de ruas e falta de iluminação pública no bairro Área Verde

 

Em posse de vários documentos enviados à Prefeitura e ao Ministério Público, o Presidente da Associação de Moradores do Bairro cobra com indignação o posicionamento do Secretário Municipal de Infraestrutura (Seminfra).  ”O Daniel Simões acho que ele está assim, de braços cruzados, existe isso pessoal? Vai para rua, filhão, vamos trabalhar! É isso que o povo quer, o trabalho, pelo menos isso. Meu Deus!”, disse Armando Miranda.

O problema se agrava quando os moradores precisam de assistência médica, pois a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não trafega no perímetro. “Em 2019, minha filha de 28 anos, teve problema cerebral. Ela passava mal, tinha que sair com ela no braço chamando vizinhos aqui de madrugada para ela não morrer, porque o Samu não entra, nunca entrou aqui”, afirmou outra moradora.

De acordo com o representante do bairro, ao cobrar providências da prefeitura com relação a iluminação pública, alegaram que a empresa de energia na época, Endicon, declarou falência.