sexta-feira, 6 de maio de 2022

A GUERREIRA CELSA BRITO...

 

CELSA BRITO - 1ª DAMA EM AÇÃO

A coluna recebeu de Brenda Campos a seguinte mensagem: A primeira-dama e secretária de Assistência Social Celsa Brito é reconhecida pela população pelo trabalho brilhante que vem executando. Sempre ao lado de um grande homem existe uma grande mulher. Esta máxima é muito comum quando se trata do desempenho, da disposição invejável, determinação e competência da primeira-dama e secretária de Assistência Social Celsa Brito. A secretária tem recebido elogios de toda a população por conta do trabalho de excelência que tem executado.

Para o prefeito Nélio, o trabalho que vem sendo realizado por Celsa Brito e sua equipe tem sido de extrema importância para o município, já que a área social é a que está mais próxima da comunidade. Já foram executados planos, programas e projetos da assistência social com a soma de esforços para identificar, prevenir e assistir aos cidadãos, de forma que os seus direitos sejam garantidos, disse Nélio.

Em sua mensagem, Brenda expõe que admira muito a disposição do casal Nélio e Celsa. Eles nos proporcionam muitas alegrias, diz Brenda, uma das beneficiárias do serviço do programa administrado pela Secretaria de Assistência Social.  Celsa é um grande exemplo de voluntária do nosso município, sempre muito atenciosa e simpática!

Divulgação IMPACTO(BOCÃO)

BLOG DO COLARES