terça-feira, 24 de maio de 2022

Equatorial Pará promove curso gratuito de Design de Sobrancelhas em Rurópolis

 


Equatorial Pará promove curso gratuito de Design de Sobrancelhas em Rurópolis

Estão abertas as inscrições para o curso Design de Sobrancelhas que a Equatorial Pará, por meio do projeto E+ Profissional, vai realizar no município de Rurópolis, no período de 30 de maio a 03 de junho. 15 vagas estão sendo oferecidas gratuitamente para clientes residenciais de baixa renda. Para se inscrever basta se dirigir até a Agência Credenciada, localizada na avenida Brasil, no centro da cidade, no horário das 8h às 12h. As inscrições encerram assim que as vagas forem preenchidas.

Para se inscrever, os clientes devem apresentar os documentos de Identidade, CPF e o número da Conta Contrato, que consta bem acima da conta de energia. 

 O curso visa atender a demanda dos clientes da distribuidora que buscam uma nova oportunidade no mercado de trabalho. A partir do treinamento, os participantes estarão aptos, inclusive, para oferecer a atividade seguindo todas as exigências e tendências da moda atual.

Todas as aulas, teóricas e práticas serão desenvolvidas com métodos e técnicas avançadas, para garantir que os participantes tenham toda a segurança e qualidade na hora de realizar os serviços. A parte prática envolve disciplina, postura, desafios reais e muita disposição.

 De acordo com o Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Gilliard Vaz, o Projeto E+ Profissional, oferece nova oportunidade para os clientes da distribuidora garantirem uma renda e até mesmo iniciar um novo negócio na área da beleza e bem-estar. "Depois de todos esses aprendizados, grande parte dos nossos clientes opta pelo empreendedorismo, outros utilizam aquela horinha vaga para atividades extras e garantem aumento na renda familiar e, também, tenham garantida uma melhor qualidade de vida”, reforça o gerente.

O treinamento será ministrado por profissional do Instituto Embelleze, no auditório da Secretaria de Educação do município.

E+ COMUNIDADE

Nos dias 1º. e 2 de junho, as equipes da distribuidora estarão no CRAS, situado na rua Mário Andreazza, centro de Rurópolis, das 8h às 12h, com diversos serviços oferecidos por meio do projeto E+ Comunidade, entre eles a negociação de débitos referentes a conta de luz.

Na ocasião, será disponibilizada aos clientes da Equatorial Pará, a troca de até cinco (5) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, considerada até 80% mais econômica. Para isso, basta apresentar a última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso. 

TARIFA SOCIAL

Também será possível fazer cadastro na Tarifa Social de energia elétrica, que beneficia as famílias consideradas baixa renda, com descontos de 10% a 65% na conta de energia. 

Hoje, cerca de 2.300 famílias estão aptas para a Tarifa Social, mas ainda não fizeram o cadastrado. Portanto, a empresa chega ao município para oferecer aos clientes, a oportunidade de passar a ter descontos na conta de luz.

Informações ASCOM/EQUATORIAL

Divulgação - blogdocolares