terça-feira, 7 de junho de 2022

Centro de Convivência do Idoso ganha nomenclatura de Maria Neide Queiroz de Sousa Lira

 Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Santarém

...
 Vereador Ronan Liberal Jr e seu pai Ronan Liberal, ex-prefeito de Santarém, durante sessão do Legislativo

"Todas as sessões na Câmara Municipal de Santarém são únicas. Como parlamentar é gratificante fazer parte da tomada de decisões tão importantes para o nosso município. Diariamente aprovamos (ou solicitamos alterações) em requerimentos e projetos de lei, e neste dia 06 de junho, a Casa aprovou o Projeto de Lei nº1817/2022 que dispõe acerca da nomenclatura a ser dada ao Centro de Convivência do Idoso – CCI, que a partir desta data, após análise dos pares passa a ser denominado de Maria Neide Queiroz de Sousa Lira", assim se manifestou o vereador Ronan Liberal Jr, presidente da Câmara Municipal de Santarém.  

 

Ronan Liberal Jr disse que não tem como mensurar o que representa este momento, de ver o nome de sua mãe em um lugar que ela como Assistente Social acreditou tanto, sobretudo, pelo impacto que tem na vida das pessoas ali atendidas.  

 

"Sou grato à Prefeitura Municipal de Santarém pela autoria e aos meus colegas de Legislativo que aprovaram o projeto. Minha mãe deixou um legado junto a área social e tenho muito orgulho por tudo que ela fez como profissional em vida", finalizou Ronan Liberal Jr. 

 

Fonte: Portal Santarém

DIVUKGAÇÃO - BLOGDOCOLARES