sexta-feira, 24 de junho de 2022

NELIO AGUIAR, PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS EM DIAS

Um dos passaportes do governo Nelio Aguiar, tem sido o pagamento dos salários dos servidores publicos de Santarém, em dias e sempre antecipado.

Mesmo em meses de festa, início ou conclusão de obras, o prefeito tem honrado seu compromisso com o servidor público pagando em dias os salários . " O servidor público é a mola mestra para que nossa administração avance trazendo progresso e desenvolvimento ao município. Do Gary ao mais graduado funcionário da prefeitura, é necessário empenho , força de vontade e acima  de tudo respeito para com o contribuinte. É como se fosse uma engrenagem. Um ajudando o outro, e aí as coisas vão acontecendo para o bem de Santarém " explicou Nelio Aguiar.

No final da tarde de hoje a Prefeitura de Santarém finalizou de forma antecipada o pagamento de toda a folha do mês de Junho de 2022, e nessa sexta-feira, 24 , os servidores de todas as secretarias municipais : Inativos e pensionistas, Semag ,Sefim , Semtras, SMT , Semana , Semsa , Sem , Semap , Semurb , Semed , Sehab , Semjel , Semtur , Semifra e Semdec, terão seus salários em suas contas. 

BLOGDOCOLARES