segunda-feira, 6 de junho de 2022

UMEI DA FLORESTA FOI ENTREGUE

 Com a presença do prefeito de Santarém Nelio Aguiar, secretários, lideranças comunitárias , pais e funcionários, além da comunidade em geral, foi inaugurada  a poucos instantes a UMEI  do bairro da Floresta. Mais de $ 200 mil , reais, foram gastos pelo poder público  nessa reforma.

É um momento de muita reflexão.  O bairro  conseguiu nos últimos  anos academia a céu aberto , campo de futebol do São Paulo, reforma do Posto de Saúde e agora essa UMEI. Quero em meu nome e da comunidade agradecer ao prefeito Nelio Aguiar, por todo  o trabalho que vem desenvolvendo não somente em nosso bairro, como em todo o município. Disse o presidente do Bairro  Vanilson.

A coordenadora da UMEI professora Dioneia, muito emocionada agradeceu ao prefeito pela reforma e ampliação da UMEI Floresta.

A Secretária de Educação, Maria José Maia, fez um breve balanço das obras que estão sendo inauguradas durante a programação de aniversário de Santarém. 

O presidente da Câmara de vereadores  Ronan Liberal Jr. , ao usar da palavra , disse que a gestão do prefeito Nelio Aguiar, é um gestão comprometida não somente com a educação, mas com o Progresso e o Desenvolvimento do Município de Santarém.

O vereador Josafá, no uso da palavra agradeceu ao prefeito e pediu que o mesmo continue esse trabalho de desenvolvimento do nosso município.

O deputado estadual José Maria Tapajós, presente a inauguração, disse está muito contente com os trabalhos desenvolvidos pelo poder público municipal , na pessoa de Nelio Aguiar.

O gestor Santareno tem que pensar em futuro, crescimento, desenvolvimento. O Nélio, sabe conduzir o seu governo com responsabilidade,encerrou José Maria Tapajós.

O prefeito Nelio Aguiar, disse estar muito contente com a inauguração da UMEI do bairro da Floresta . " Em todos os bairros que fazemos uma inauguração, me sinto feliz por saber que lá já existe uma outra obra do nosso governo. Nosso governo, é um governo de gestão , que serve de exemplo para o país. Reconhecer não é só com discurso, mas sim , com valorização dos profissionais. E,  isso, a nossa gestão tem feito . Me sinto realizado quando vejo o sorriso nos lábios dos moradores vendo o   progresso e desenvolvimento chegar em seus bairros, concluiu o prefeito Nelio Aguiar.