quinta-feira, 30 de junho de 2022

VEREADOR AGUINALDO PROMISSÓRIA EM BRASÍLIA...

Vereador  AGUINALDO PROMISSÓRIA em  Brasilia (DF), para cumprir diversos compromissos de nossa região. O vereador teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o presidente Jair Bolsonaro, onde desejou ao mandatário máximo da nação, sucesso e felicidade em nome de todos os santarenos. Na agenda de hoje, ao lado dos vereadores Elielton Lira e Carlos Silva, seguem para participarem  de várias audiências no Congresso Nacional com senadores e deputados federais. 


Com os colegas vereadores de Santarém - Carlos Silva e Elielton Lira, buscando ações para a nossa região a nível federal.
Os Vereadores Aguinaldo Promissória, juntamente com os colegas vereadores de Santarém - Elielton Lira e Carlos Silva estão em Brasília, ocasião em que visitam alguns gabinetes em busca da viabilização de recursos para melhorias no município de Santarém/Pará. Nossos representantes estão atrás de da viabilização de diversos recursos para o município, com a inserção no Orçamento Geral da União (2022), através de "Emenda Parlamentar" tendo em vista a necessidade da execução de inúmeras obras relevantes de interesse da coletividade e em prol do desenvolvimento e do progresso de toda área territorial de Santarém. Outro assunto buscado foi a reforma agraria.