quinta-feira, 23 de junho de 2022

Vereador Jander llson Pereira (UB) em ação...



Voltado sua preocupação para atender diretamente os ribeirinhos afetados pela enchente, o ilustre Vereador Jander Ilson Pereira (União Brasil), manifestou aplausos as autoridades competentes com as necessárias atenção aos moradores das comunidades que sofrem com esse constante fenômeno da natureza, além das fortes chuvas na região.

O vereador salientou que reuniu por diversas vezes com o coordenador da Defesa Civil Darlison Maia para discutir  providências que podem ser tomadas para atender demandas da população. Sendo assim, foi feita uma solicitação por cestas básicas que, graças aos governos municipal, estadual e federal, resultará em 3000 doações para comunitários necessitados.

O vereador disse que acompanhou o prefeito Nélio Aguiar em uma viagem,  em que pôde observar as ações de atendimento do barco Papa Francisco na região do Aritapera: “que felicidade ver o nosso povo sendo atendido”, afirmou. Pereira seguiu destacando o impacto positivo que o governo municipal tem trazido para a saúde em Santarém, apesar das dificuldades e celebra: “essa Casa contribuiu muito para a vinda do barco papa Francisco para a região”.

divulgação - blogdocolares