terça-feira, 21 de junho de 2022

Vereador Júnior Tapajós registra na tribuna o volume de emendas e convênios do Estado investidos em Santarém





Vereador Júnior Tapajós registra na tribuna o volume de emendas e convênios do Estado investidos em Santarém

Iniciando a semana de trabalho, o vereador Júnior Tapajós (PL), usou a tribuna na tarde desta segunda-feira (20), para manifestar a alegria do volume de convênios celebrados entre o município de Santarém e o Governo do Estado, para obras na Vila de Boim, Vila Socorro, Planalto, Curuai e pavimentação de ruas.

O parlamentar lembrou ainda que os recursos aplicados nessas obras são fruto do empenho do deputado estadual José Maria Tapajós (PL), que, além de suas emendas parlamentares, articulou junto ao Governo do Estado um volume de recursos, que chegam a mais de R$ 60 mi, assinados em convênios. “Boa parte das obras alcançadas são de demandas da época que o deputado era vice-prefeito, e, junto com prefeito Nélio Aguiar, receberam das comunidades, e muitas dessas demandas foram levadas com ele para o mandato de deputado, deixando que o recurso municipal fosse investido em outras áreas”, afirmou o vereador.

Finalizando o discurso, Júnior Tapajós lembrou que a parceria entre estado e município acontece sempre em prol de uma Santarém melhor.

Por Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós