sexta-feira, 1 de julho de 2022

BIGA KALAHARE - PARLAMENTAR DE SUCESSO!!!!

Vereador de sucesso BIGA KALAHARE(PT)

Nome Completo:   Marcio Adamos Lima Silva - BIGA KALAHARE

Partido:   PT

Data de Nascimento:   5 de Maio de 1989

E-mail:   gabinete.bigakalahare@gmail.com

Biografia:  



Márcio Adamos Lima Silva nasceu no dia 05 de maio de 1989, com 32 anos , é natural de Santarém-PA. Márcio é conhecido pelo seu nome Social "Biga Kalahare", e é filho primogênito do casal Adélio Pereira Silva e Marly Moita . Atualmente, Biga cursa Publicidade e Propaganda na Universidade da Amazônia-(UNAMA).
Biga, cresceu e se criou na ocupação Nova Vitória, que se tornou um bairro na grande área do Maracanã. Até então, Biga era conhecido como Márcio Adamos Lima Silva e seu nome social ganhou notoriedade após veicular um vídeo em uma plataforma digital mostrando problemas de infraestrutura no seu bairro. Biga Kalahare utilizava o humor para cobrar do governo assistência para a periferia. sempre atento às questões sociais e políticas, por ter crescido e vivenciado a ausência das ações do Poder Público na periferia. No ano de 2020, Kalahare assumiu o desafio de se candidatar a vereador nas eleições municipais, pelo partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (PT).
Biga, foi eleito com 1.276 votos e tomou posse do cargo em Janeiro de 2021 e se tornou o primeiro vereador LGBTQIA+ da Câmara de vereadores de Santarém. 
Seu mandato é considerado um marco para o Legislativo Santareno, que até então, não contava com um parlamentar LGBTQIA+ no parlamento. O petista, defende as bandeiras da diversidade, periferia, juventude e turismo.  



BIGA KALAHARE  TEM SE DESTACADO NO PARLAMENTO SANTARENO PELA SUA DEFESA EM PROL DOS MENOS FAVORECIDOS E HUMILHADOS. UM VEREADOR DE RESPEITO E DEDICADO EM TUDO O QUE FAZ!!!!
PARABÉNS VEREADOR - SUCESSO HOJE E SEMPRE!

BLOGDOCOLARES