quarta-feira, 6 de julho de 2022

Famílias de Jacareacanga recebem geladeiras novas da Equatorial Pará

 

Famílias de Jacareacanga recebem geladeiras novas da Equatorial Pará

O novo refrigerador vai garantir uma economia de, aproximadamente, 40% na conta de luz, combinado com um consumo consciente

O projeto E+ Geladeira Nova sorteou na última sexta-feira, 1º.,  sessenta refrigeradores novos, para famílias de baixa renda interessadas na troca de um eletrodoméstico velho e em péssimas condições de uso por outro novinho e com condições eficientes para diminuir os custos da tarifa de energia elétrica. 

Seu Sebastião Souza estava entre as pessoas que aguardavam ansiosas para serem sorteadas e ao ver seu nome na tela do computador, não conteve a emoção. “Estou muito grato porque há anos eu tento comprar uma geladeira nova, mas as condições nunca me foram favoráveis, mas, desde que eu soube desse projeto eu me enchi de fé e o meu sonho foi realizado pela Equatorial”, comemorou.

A troca dos refrigeradores aconteceu na quadra poliesportiva Ludeilson Baia, no bairro São Pedro e foi acompanhada por várias famílias do município de Jacareacanga. As novas geladeiras entregues pela Equatorial Pará possuem o selo A de Eficiência Energética Procel. Isso significa que elas são mais econômicas se comparadas a uma em mau estado de conservação. 

O evento foi realizado durante o Mutirão do Futuro que também ofereceu aos moradores uma série de serviços entre eles a troca de lâmpadas incandescentes e florescentes, por outras de LED, oferecendo assim, novas estratégias para garantir diminuição de consumo de energia.