sexta-feira, 29 de julho de 2022

Nélio Aguiar transforma Santarém em um canteiro de obras ( égua é obra pra porra!!!!)

 São várias obras de infraestrutura que estão sendo realizadas tanto na cidade quanto na zona rural e de várzea

Fotografo: Reprodução

Equipes da Prefeitura trabalhando no asfaltamento de uma das artérias da cidade

O prefeito de Santarém, no oeste do Pará, Nélio Aguiar, em contato com nossa reportagem, informou que quando assumiu a Prefeitura de Santarém, em 2017, firmou o compromisso de cuidar da cidade e das pessoas, de levar qualidade de vida, dignidade e realizar o maior programa de asfalto já visto em toda a história da cidade.

Aproveitando a chegada do verão amazônico, Nélio Aguiar montou várias equipes de trabalho e transformou Santarém em um canteiro de obras, com tantas ações que estão sendo realizadas por todo o Município, levando asfalto de qualidade para os quatro cantos de Santarém.

O prefeito Nélio Aguiar está dando exemplo de como se administra recursos públicos, aplicando corretamente na infraestrutura, saúde, meio ambiente, esporte, cultura, educação, e outros segmentos.



"Muito já fizemos e estamos fazendo. E poder fazer parte da realização desse sonho aos comunitários do Distrito do Curuai, no Lago Grande, me deixa feliz e orgulhoso de poder ver que a minha palavra estou cumprindo. Presenciei a aplicação dos primeiros metros de pavimentação no Curuai, onde serão asfaltado 1.800m. Mais um sonho que está se tornando realidade em nossa gestão", disse o Prefeito.

Na quarta-feira (27), pela manhã, Nélio Aguiar esteve na Rua Diamantino, que será pavimentada, para vistoriar a obra e responder alguns questionamentos que a população está fazendo. Nesse contrato vigente, a Rua Diamantino será asfaltada da Frei Vicente até a Cristo Rei. Também já está autorizado o processo licitatório para a pavimentação de outra parte da Rua Diamantino, no trecho da Cristo Rei até a Rua Monte Alegre. Essa pavimentação irá cruzar os bairros Interventoria, Diamantino chegando ao Santo André.



Também na noite de quarta-feira, 27, Nélio Aguiar visitou as obras do prolongamento da segunda etapa da Avenida Moaçara. "Os serviços continuam em ritmo acelerado e em breve entregaremos para a população mais uma obra de qualidade", disse o Prefeito.

Na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito Nélio Aguiar esteve visitando os serviços de pavimentação da Rua Angelim, na grande área do Santarenzinho. "Essa é uma importante via que interligará a grande área até o bairro da Matinha, passando pela nova Moaçara. Iremos transformar essa grande área com obras de infraestrutura", finalizou Nélio Aguiar.

Fonte: pms
DIVULGAÇÃO - blogdocolares