sexta-feira, 29 de julho de 2022

Vereadora Adriana Almeida é oficialmente candidata a deputada estadual pelo União Brasil

VEREADORA ADRIANA ALMEIDA - COMPETÊNCIA, GARRA E DETERMINAÇÃO



O partido União Brasil homologou no final da tarde de ontem (26), em Belém, a candidatura da Vereadora de Santarém Adriana Almeida, que agora concorre a uma vaga como deputada estadual na Assembleia Legislativa do Pará. 
A convenção estadual do partido foi conduzida pelo presidente Celso Sabino, que também teve sua candidatura homologada como candidato à reeleição do cargo de Deputado Federal. O evento contou com a presença de milhares de pessoas de todas as regiões do Pará. 
“ Estou muito feliz pela aprovação do meu nome na convenção. Tenho certeza que entro para somar forças no partido e junto com os meus colegas faremos um trabalho com seriedade, buscando sempre o melhor para o povo paraense. Agradeço a todos que estiveram com a gente essa noite, muitas caravanas viajaram horas para nos prestigiar” , destacou Adriana. 
Adriana Almeida está no primeiro mandato como vereadora em Santarém, é odontóloga e atua principalmente na defesa das mulheres, por mais saúde para todos e pela causa animal. Seu trabalho tem ganhado destaque em Santarém pela atuação forte em defesa dos que mais precisam.