sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Irmãos morrem em grave acidente ao voltarem de velório da avó, em Minas Gerais

 


Duas pessoas morreram em um grave acidente nesta quarta-feira (17) no retorno de um velório, em Brasília. Milena Raggazzi, de 30 anos, e o irmão Stéfano Raggazzi, de 25 anos, retornavam do velório da avó quando o carro em que estavam bateu de frente em uma carreta na BR-040, altura de Três Marias, estado de Minas Gerais.

Um trecho da via precisou ser interditado para os trabalhos de perícia da Polícia Civil.

As vítimas são filhos do dono de um colégio tradicional em Belo Horizonte. Em nota enviada à comunidade, o colégio informa que, em decorrência das perdas dos dois filhos do diretor, as unidades da instituição de ensino não vão abrir as portas nesta quinta-feira (18). “Frente a esta tragédia, em respeito e carinho a ele e sua família, estamos decretando luto nas unidades escolares no dia de amanhã”, diz o aviso.

Os corpos dos jovens estão sendo velados, nesta quinta-feira (18), no Cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, na Região Oeste de Belo Horizonte. O enterro está marcado para as 16h.

Despedida

As vítimas voltavam do velório da avó, em Brasília. Marcos Raggazzi publicou uma mensagem de despedida para a sogra, com quem conviveu por 31 anos. Stéfano também escreveu para a avó nas redes sociais. Os parentes não detalharam o que causou a morte da idosa.

Seguidores do rapaz comentaram com mensagens de condolências pela perda. Mais tarde, após o acidente, outros escreveram textos em homenagem ao amigo, que perdeu a vida na batida.

Marcos voltou às redes sociais para publicar o comunicado da morte dos filhos.

“É com a maior [dor] que uma família pode ter que, comunicamos que os nossos filhos, Milena Raggazzi e Stéfano Raggazzi, serão velados hoje (18/08/22) de 09h às 16h, no Cemitério Parque da Colina”, escreveu.

Fonte:Giro Portal