quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Líder do governo vereador ERASMO MAIA destaca obras da prefeitura concretizadas por meio de recursos do Finisa


Na quarta-feira (24), o vereador Erasmo Maia (União Brasil) destacou a continuidade das obras de infraestrutura da Prefeitura de Santarém, que tem sido possível com a contribuição dos recursos captados por meio do Finisa. Segundo o parlamentar, a prefeitura assinou aceite com a Caixa Econômica para a construção do Centro Administrativo de Governo, que representará uma economia nas despesas do município, que precisa distribuir as secretarias em diferentes prédios alugados. Com a construção do Centro, o atendimento da população será otimizado e haverá maior aproximação entre as unidades administrativas.

O aceite com a Caixa Econômica também possibilitará o seguimento da aquisição de equipamentos e máquinas por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura e a construção de mais um pier, para a atracação de barcos de pequeno porte na orla da cidade. “A gente quer festejar esse momento porque é o andamento de uma operação de crédito que foi aprovada por essa casa”, afirmou o líder do governo.

Maia também celebrou o trabalho da nova empresa que cuida da iluminação pública em Santarém, que já promoveu a substituição de cinco mil lâmpadas. O vereador ressaltou que esse trabalho também abrange a população rural, como o planalto santareno. Sobre essa região do município, Erasmo se sensibilizou com relação ao momento difícil que as comunidades estão vivendo, no que diz respeito aos constantes episódios de vandalismo e criminalidade nas comunidades localizadas na BR-163. “A gente registra esse momento ruim para que a polícia possa estar mais atenta e a população possa colaborar para que a gente consiga melhorar a segurança naquela área”, disse o vereador, que ressaltou as conversas com o 35º batalhão de policiamento militar, para articular melhorias na segurança.

Assessoria /CMS

Blogdocolares