quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Polícia prende segundo suspeito da morte de jovem na região do Lago Grande

 

Na terça-feira (20), uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu na comunidade Januária em Óbidos, Davi Pontes Quintino, apontado como principal suspeito de envolvimento na morte da jovem de 18 anos, Emilly Viana Mota, assassinada a paulada e  facadas.

Com mais essa prisão, as investigações entram em uma nova fase para esclarecer as reais circunstâncias e motivação do crime, além da possível participação do irmão de Davi, Francenilton Quintino (Natan), ex- namorado da vítima, e mais um menor de idade.

Nos próximos dias, o  suspeito, deverá ser encaminhado para Santarém, onde prestará depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Local onde o corpo foi localizado. Foto: Reprodução Redes Sociais

 O crime

No dia 12 de setembro, Emilly Viana Mota foi encontrada morta às margens de uma estrada que liga as comunidades Itacumini e Vila Socorro, na região do Lago Grande, em Santarém. A perícia constatou que só no rosto da jovem foram deferidos cerca de 20 facadas, além de ferimentos no peito e no pulmão.

O ex-namorado da vítima, Francenilton Quintino (Natan), foi preso logo após o crime e um menor, amigo dos suspeitos, também foi apreendido, mas foi colocado em liberdade.

Por Diene Moura

Colaborou Lorenna Morena

O Impacto