Na última sessão da Câmara Municipal de Santarém em agosto, quarta-feira (31), o presidente Ronan Liberal Júnior (MDB), frisou o primeiro ano de atividades da Escola do Legislativo Professor Raimundo Navarro dos

Santos, comemorado neste dia 31. Ele destacou a unidade como instrumento de desenvolvimento profissional que atende servidores do legislativo, agentes políticos e a comunidade.
O espaço já capacitou até agora mais de 300 pessoas em cursos que abordaram capacitação profissional,
pessoal e formação política. “A escola fomenta a cidadania. Estamos felizes pelos resultados que obtivemos nesse primeiro ano de atividades. Hoje, além de comemorar essa conquista, também lançamos o Manual de Redação Oficial da Câmara de Santarém, que vai servir de parâmetro de consulta tanto para seguidores da casa no desempenho de suas funções junto aos gabinetes e demais setores, como também a própria sociedade em geral que poderá fazer a consulta desta publicação no nosso portal”, enfatizou o presidente Ronan Liberal Jr.
Materno Infantil – Outro ponto mencionado na fala do presidente, foi a aprovação na Assembleia Legislativa do Estado, da denominação do Hospital Materno Infantil em Santarém de Dr. Álvaro de Oliveira Duarte. A indicação, que obteve unanimidade na Casa, teve apoio do Deputado Estadual José Maria Tapajós. “Doutor Álvaro foi meu colega na faculdade de direito. Foi vereador por dois mandatos com destacada atuação política. Era um excelente obstetra e dedicado médico do SUS onde durante vários anos prestou relevantes serviços para a população da região. Fico muito feliz por essa aprovação e por ver o nome dele em uma obra tão importante para o nosso município”, finalizou Ronan Liberal Jr.

Por Dannie Oliveira, assessora de comunicação do Vereador Ronan Liberal Jr.