quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Gestor municipal de Santarém, Nelio Aguiar, reuniu com o Secretário Adjunto de Obras do Estado e apresentou vários projetos para cidade

Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, o Prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, reuniu com o Secretário Adjunto de Obras do Estado, A, em Belém, para tratar de obras para o município.
Na ocasião, o gestor municipal levou projetos que vão melhorar a mobilidade urbana da população, assim como avançar na qualidade de vida dos santarenos com obras para área da saúde.
“Tratamos de algumas obras para Santarém, como a ponte sobre o Lago do Mapiri, que vai garantir a trafegabilidade de muitas pessoas, assim como desafogar outras vias, como a Rodovia Fernando Guilhon.
Foram tratadas também sobre a construção da Policlínica e a construção do Hospital de trauma. Essas obras são importantes para o município, porque o Hospital Municipal recebe inúmeras pessoas da região e com construção desses espaços, a área da saúde vai melhorar consideravelmente”, garantiu.
Prefeito Nélio com o Secretário de Obras do Estado Arnaldo Dopazo – Reprodução

Durante a reunião, Nélio Aguiar também enfatizou a importância da construção do Lago dos Botos. “Expliquei ao Secretário Adjunto de Obras que a vila de Alter do Chão necessita de uma estrutura fixa para a realização de eventos, como o Çairé, que é divulgado nacionalmente. Com a construção do espaço, vamos fomentar o turismo e a cultura. Vale ressaltar que tratamos de obras que estão em andamento, como o Centro de Convenções, que esperamos inaugurar em breve.

Estamos em busca de mais recursos e mais obras para o desenvolvimento Santarém, nessa parceira com o Governo do Estado e Governador Helder Barbalho”, finalizou.

Com informações da assessoria