segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Casal de namorados morre em acidente de trânsito no planalto santareno

 

Na noite de domingo (11), mais um acidente envolvendo carro e moto resultou na morte de duas pessoas. A colisão ocorreu no Km 20 da Comunidade São José, entrada do Tabocal, próximo a um posto de combustível, no planalto santareno.

Segundo informações preliminares, o motorista do carro foi tentar ultrapassar um outro veículo, entrou na contramão e acabou colidiu com a moto, onde estava o casal de namorados.

O condutor da motocicleta, Janleyr Rick Sousa Maia, de 27 anos, morreu na hora e a sua namorada, identificada como Naise Maia do Carmo, de 28 anos, faleceu horas depois na sala de cirurgia do Hospital Municipal de Santarém (HMS).

“Informamos que infelizmente ela chegou com quadro bem delicado e veio a óbito na madrugada de hoje”, confirmou a assessoria do HMS.

O motorista do carro foi apresentado na 16° Seccional de Polícia Civil, onde passou por teste de etilômetro, a qual constatou negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Na delegacia foi aberto um inquérito em portaria  por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O condutor foi liberado.

Matéria atualizada às 9h41*