terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Helder anuncia José Maria Tapajós como novo titular do Centro Regional de Governo

 


Anúncio do nome do ex-deputado JOSE MARIA TAPAJÓS, foi feito pelo governador Helder Barbalho durante inauguração da segunda etapa da Avenida Moaçara para comandar o Centro Regional de Governo.

 José Maria Tapajós assume o comando do Centro Regional de Governo do Baixo Amazonas no próximo dia 01 de fevereiro. Durante a inauguração da segunda etapa da Avenida Moaçara, no começo da tarde desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, o governador do estado do Pará, Helder Barbalho, anunciou que José Maria Tapajós assumirá a titularidade do Centro Regional de Governo do Baixo Amazonas, que está sendo ocupada pelo vereador licenciado Alexandre Maduro, que deverá retornar à Câmara Municipal de Santarém. José Maria Tapajós encerra seu mandato como Deputado Estadual nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, e no dia 01 de fevereiro assume o comando do Centro Regional de Governo do Baixo Amazonas.

José Maria Tapajós já teve vários mandatos de Vereador, foi presidente da Câmara de Santarém, vice-Prefeito e está encerrando seu mandato de Deputado Estadual.

www.blogdocolares