quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Dono de barco preso suspeito de estuprar passageira PcD também teria violentado funcionária

 

Manaus – Dono de barco preso suspeito de estuprar passageira PcD também teria violentado funcionária


Mateus Torres de Araújo, 46, o dono de um barco preso suspeito de estuprar uma mulher de 25 anos, muda, durante uma viagem entre Manicoré e Manaus, também é acusado de violentar sexualmente outra vítima que trabalhava como cozinheira na embarcação.

“Há outras vítimas dele (…) ele tem casos de violência doméstica e tem caso de ameaça contra uma cozinheira que teria sido obrigada a manter relações sexuais com ele sob pena de ser mandada embora”, revelou a delegada Elizabeth de Paula, que está responsável pelas investigações.

Durante a primeira fase da apuração do crime, a equipe policial descobriu também que várias outras mulheres que já viajaram no barco de Mateus o acusam de assédio. As vítimas fizeram relatos sobre ele nas redes sociais ao descobrirem que a passageira muda havia sido estuprada.

“Em rede social, algumas outras mulheres chegaram a se pronunciar a esse respeito dizendo que ele era um homem enxerido e as ‘cantava’ e algo desse tipo”, cita Elizabeth.

Mateus nega os crimes, mas deve permanecer preso. A delegada afirma que além do estupro da passageira, também deve dar seguimento aos demais processos contra o acusado.

Fonte: Portal do Holanda

Divulgação - BLOG DO COLARES