quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

O vereador Aguinaldo Promissória presente na comitiva do governador do Estado

Vereador Aguinaldo Promissória - União Brasil, presente na inauguração da Nova Moaçara
O vereador Aguinaldo Promissória, esteve acompanhando a grande comitiva de autoridades e lideranças comunitárias, o governador do Estado, Helder Barbalho (MDB) e o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (União Brasil) na entrega da manhã desta segunda-feira (30), a última etapa da nova Avenida Moaçara, que inicia na avenida Cuiabá e segue até a rodovia Everaldo Martins, e conta com rotatórias, ponte em concreto e ciclofaixa.

Na oportunidade o vereador Aguinaldo, salientou que : "Além de ser histórica, a importância da obra é gigantesca, pois desafoga a rodovia Fernando Guilhon, até então única rota de saída do centro de Santarém para o aeroporto e para as regiões de praias e de balneários".

Para o governador Helder Barbalho, a nova Moaçara é uma obra de grande importância para o atual momento, mas também prepara a cidade para o futuro.

“É enorme a grandeza desta obra, criando uma alternativa para o fluxo viário e fortalecendo a vocação turística de Santarém. Quando estiver toda conclusa serão mais de 6 km de integração viária para Santarém. Estamos cuidando do presente e preparando Santarém para as próximas gerações. A nossa parceria faz tão bem a nossa querida Pérola do Tapajós”, disse o governador Helder Barbalho.


www.blogdocolares.com