segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

PARABÉNS JOSÉ MARIA TAPAJÓS!

JOSÉ MARIA TAPAJÓS assume neste dia 7 de fevereiro como 
titular  da Secretária Regiomal de Governo.

Moção de Aplausos, Congratulações, Parabéns, seja qual termo usado, cabe perfeitamente para homenagear o amigo e competente homem público JOSÉ MARIA TAPAJÓS  pela sua atuação e cumprimento de todas as funções de forma responsável que lhe coube exercer - Vereador por inúmeras vezes, Presidente da Câmara Municipal de Santarém em várias legislaturas, Deputado Estadual, Vice-Prefeito, dentre tantos. 

É imperioso deixar claro que todo trabalhador que cumpre com suas funções de forma responsável e que se desdobra para atender aos serviços colocados sobre sua alçada, tem como maior recompensa, o reconhecimento e a gratidão daqueles a quem beneficiou. Importante dizer ainda, que é sempre bom lembrar a função nobre que têm aqueles que trabalham no serviço público e que lidam, não com o que é do governo, conceito muitas vezes entendido de forma distorcida, mas com o que é público e, portanto, entre essas as pessoas, nosso homenageado se incluir nesse direcionamento de homem íntegro e honrado. 

Sendo assim, a presente homenagem é fruto do reconhecimento, em valorizar todo empenho, brilhantismo, dedicação, competência e esmero do competente cidadão e homem de respeito por todos os santarenos - JOSÉ MARIA TAPAÓS, que sempre no exercicio de qualquer função que  executou, não mediu esforços em fazer o melhor, mesmo ao meio de tantas turbulências, com o objetivo de atender às necessidades e prioridades de toda a população, sem distinção de toda e qualquer situação. Parabéns nobre parceiro TAPAJÓS pela sua nova função como SECRETÁRIO REGIONAL DE GOVERNO, representante direto do governo estadual em nossa região. Desejando ao amigo votos de sucesso e que Deus o ilumine grandemente para que você possa desenvolver esse novo desafio com ativez, lucidez e compromisso com a nossa gente!


#Blogdocolares