quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Político bom é aquele que tem palavra e que honra compromissos !

Tapajós e Carlos Martins gente da gente

Tenho observado nossos políticos, governantes, parlamentares, o trabalho, atuação, representatividade enfim a postura de cada um que foi eleito e agora se tornou um representante do povo, que nós elegemos. 
Tenho observado que, poucos estão fazendo jus a confiança depositada nas urnas. Nas eleições, por exemplo, elegemos nossos representantes em nível de governo estadual, Municipal, federal, senador e presidente da República. E poucos apresentaram um balanço de seu mandato, poucos apresentaram projetos e propostas inovadoras, ou simplesmente defenderam os cidadãos. José Maria Tapajós e Carlos Martins, diferem da grande maioria. Dois politicos de atuação transparente, impar e íntegros em todas as suas ações.
Em meio a tantos escândalos, corrupção e mentiras a classe política vem tentando sobreviver e nós estamos perseverando para acreditar que tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Mas aqui fica uma alerta. O bom político é aquele ético e honesto, que lutas pelos anseios da população, que está presente na sociedade que o elegeu oi que foi honradamente indicado para assumir uma função pública, que da respostas a todos de seu trabalho, que não abandona suas bases e justifica o salário e benesses que ganham sendo funcionários do povo. Esses cidadãos podemos citar o nobre vereador CARLOS MARTINS e o nobre Secretário Regional de Governo JOSÉ MARIA TAPAJÓS. Homens públicos da maior competência e capacidade na qualidade de exercer seus cargos com determinação, altivez, transparência e honradez. Parabéns parceiros e amigos Tapajós e Carlos Martins. Que o nosso bom Deus continuem abençoando suas vidas com saúde e sucesso!

www.blogdocolares.com