quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Vereador Alexandre Maduro faz primeiro pronunciamento no retorno às atividades parlamentares

 Maduro esteve afastado por quase 10 meses, quando assumiu o Centro Regional de Governo do Baixo Amazonas

...
 Vereador manifestou alegria de estar de volta à Casa Legislativa depois de quase dez meses licenciado
















Em pronunciamento na Câmara Municipal de Santarém, na quarta-feira (08), o vereador Alexandre Maduro (MDB) manifestou alegria de estar de volta à Casa Legislativa depois de quase dez meses licenciado. Nesse período, esteve à frente do Centro Regional de Governo do Baixo Amazonas.

"Agradeço ao governador Helder Barbalho pela honra de fazer parte do melhor governo que o Pará já teve", disse o parlamentar ao agradecer a oportunidade de discutir e implementar pautas que trouxeram melhorias não apenas para Santarém, mas para toda a região.
Entre as pautas que se tornam realidade, Maduro destacou a Usina da Paz. A iniciativa do Governo do Estado possibilita tirar pessoas da situação de vulnerabilidade por meio de ações de assistência social, educação e empreendedorismo.

O emedebista agradeceu, ainda, a lideranças regionais que o apoiaram na gestão da secretaria. Citou o deputado federal e ex-secretário de Governo Henderson Pinto, o prefeito Nélio Aguiar e o Secretário Municipal de Planejamento e ex-presidente da Câmara Ronan Liberal Jr.

Com informações da Ascom/CMS
Divulgação - BLOGDOCOLARES