sexta-feira, 3 de março de 2023

Secretário de Planejamento RONAN LIBERAL JR prepara projetos para geração de emprego em Santarém


Ronan Liberal Jr e moradora de Santarém

O novo Secretário Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Industria, Comércio e Tecnologia (SEMDEC), Ronan Liberal Jr, vem articulando a preparação de diversos projetos de geração de emprego que podem alavancar a economia do município.

O esboço já está pronto, faltando agora implementar e colocar em prática, sendo apenas uma questão de tempo para que a geração de emprego em Santarém, por parte do fomento da gestão do prefeito Nélio Aguiar, tenha um crescimento expressivo.

Ronan é vereador licenciado e foi presidente da Câmara por dois anos, no período de 2021-2022. Tendo uma gestão impecável e sem escândalos.

O novo secretário assumiu a pasta no mês de fevereiro.

Uma das parcerias que Ronan pretende fortalecer para estar presente nos projetos de desenvolvimento junto ao município, e a UFOPA, a maior universidade pública do interior do estado do Pará.

Uma postagem (abaixo), mostra a primeira reunião entre a UFOPA e a SEMDEC.

"Reunião com a comunidade acadêmica através da reitora da UFOPA Dra. Aldenize Xavier, discutindo pautas importantes para o desenvolvimento do nosso município com a riquíssima parceria para a SEMDEC."