O vereador Júnior Tapajós (PL) usou a tribuna durante a sessão da Câmara Municipal de Santarém, nesta segunda-feira (20), para cumprimentar estudantes da comunidade Anã, na região do rio Arapiuns, que estavam em visita à sede do Poder Legislativo. A presença dos adolescentes é uma premiação do Projeto de Educação Ambiental, em uma parceria do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e a Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

O parlamentar destacou a vitória dos alunos da Escola Nossa Senhora de Fátima, que também ganharam um passeio turístico pela área urbana de Santarém. De acordo com a Chefe do ICMBio em Santarém, Jaqueline Nóbrega, é realizada uma capacitação, que resulta em uma gincana, e os trabalhos são avaliados, definindo o ganhador.

Os 32 anos alunos e professores premiados foram recepcionados pelo vereador Júnior Tapajós, que explicou à caravana um pouco da rotina da Casa Legislativa. “Como filho do Arapiuns e representante do Legislativo, fiquei honrado em poder receber esses estudantes e mostrar um pouco do dia a dia de um legislador. Parabéns aos responsáveis por nos proporcionar esse momento importante” concluiu ele.

Por Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós.