segunda-feira, 24 de abril de 2023

VEREADOR ALEXANDRE MADURO EM AÇÃO...

Vereador na Tribuna da Câmara Municipal reivindicando em prol da população

O vereador Alexandre Maduro (MDB), que se encontra de atestado médico,  em tratamento de saúde, mesmo assim não se afastou de suas funções públicas da Câmara Municipal de Santarém, o vereador tem procurado atender a demanda de reivindicações que lhes chegam da população. Seu gabinete parlamentar no Poder Legislativo é um dos mais atuantes e movimentados. Todos as demandas são encaminhadas para o conhecimento do vereador Maduro, que mesmo licenciado, não mede esforços pra encaminhar diretamente para o setor público competente, através de expediente, avalizar e incluir no planejamento municipal a fim de resolvê-los.  São questões da mais diversas requeridas, sejam pelas associações de bairros ou através de lideranças comunitárias. 

O atuante parlamentar do MDB, sempre procurou o diálogo junto ao Poder Executivo Municipal e demais órgãos público, na busca de solucionar as demandas que chegam em seu gabinete. Muitas questões foram solucionadas e outras estão em andamento e estudos. 

"O objetivo maior do nosso mandato são sempre em buscar soluções para as demandas de toda nossa região, visto que a população é a que mais sofre com os problemas que afetam diversos setores da comunidade”, afirmou Maduro.

Segundo sua assessoria o vereador logo, logo estará atendendo em seu gabinete e cobrando mais ações para a população da tribuna da Cãmara Municipal.