quarta-feira, 10 de maio de 2023

Vereador ALEXANDRE MADURO EM AÇÃO...

 Dando continuidade em suas ações parlamentares, o Vereador ALEXANDRE MADURO, recebeu em sua Gabinete membros da Comunidade Santo Antonio - Bairro Maracanã, no sentido de ouvir seus reclamos e levar para conhecimentos dos setores públicos competentes do município em busca de soluções.

Em outro momento o ilustre vereador do MDB, recebeu a coordenadora e a professora da UMEI Floresta Daniela, onde foram discutidos várias questões sobre as demandas da Unidades, que sem dúvida necessita de apoio público para continuar suas atividades normais. Essas Unidades de Educação Infantil (Umei's), precisam ser fortalecidas para propiciar atendimento de qualidade as crianças que ali interagem, pois são  escolas de ensino infantil destinadas a crianças de até  6 anos de idade, salientou o vereador Maduro.

A Educação Infantil vai do nascimento aos 6 anos de idade. Esse período, conhecido como primeira infância, é um momento chave na construção da identidade de cada criança e no seu processo de aprendizagem. E as Umei´s veio pra assegurar esse compromisso educacional.


www.blogdocolares.com