quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Falta d'água atinge vários bairros de Santarém


De acordo com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), fornecimento de água foi interrompido por causa de manutenções em sistemas e oscilações de energia. São as mesmas desculpas. Santarém cercada por rios, lagos e igarapés, sofre diariamente com a falta de água nas torneiras das residências, Entra governo,sai governo e essa porcaria de Cosanpa desagrada a tudo e a todos.

O fornecimento de água, ou melhor, a falta deste serviço tem causado transtornos a moradores de  Santarém, quase todos os dias. Em alguns bairros o fornecimento de água se apresenta através do pinga-pinga na madrugada, Em outros nem isso. De acordo com as sempres desculpas esfarrapadas da precaria e arcaica Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), o fornecimento de água está sendo interrompido por causa de manutenções em sistemas e oscilações de energia. Equipes da famigerada Cosanpa trabalham para restabelecer o fornecimento de água e um caminhão-pipa distribui água aos moradores, ainda querem que isso  seja estado. É mais certo virar estado de emergencia do que a criação de uma federatividade.

A previsão é que o serviço seja concluído ainda... não se sabe quando. Pode ser daqui a 15 anos ou nunca! No comunicado a tal  Cosanpa, que é sempre dirigida por apadrinhados politicos, que não entendem porra nenhuma das atividades gerida pelo órgão, não falam nada, aliás, falar o quê? Se são leigos no assunto! A população que se lixe!
SÓ JESUS NA CAUSA!!!!