PM estoura ‘boca de fumo’ ao lado de escola no bairro Santa Clara, em Santarém
Por volta das 16h15 de quarta-feira (20), policiais do 3º BPM foram acionados pelo Núcleo de Inteligência do CPR-I, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência situada na Presidente Vargas, entre 7 de setembro e Moraes Sarmento, ao lado da Escola Fluminense, bairro Santa Clara, em Santarém.
Ao chegarem no local avistaram Eugênio da Silva Camargo Junior, 35 anos (foto à esquerda), saindo em atitude suspeita acompanhado de um mototaxi. Foi realizado um breve acompanhamento até ser possível abordá-lo. Na busca pessoal foi encontrado um invólucro transparente, aparentando ser pasta base de cocaína.
Ao ser questionado pelos militares, o suspeito informou que havia comprado a droga na residência monitorada. Novamente os policiais foram até o imóvel se deparando com João Carlos Pinho Pastana (foto à direita), 24 anos, que estava preparando a substância ilícita em dois baldes plásticos. Dentro do quarto, estava a companheira de João, identificada como Samara Adriana de Oliveira da Silva (foto ao meio), 28 anos.
Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Também foram apreendidos: três invólucros da mesma substância totalizando 56g, barrilha, uma balança de precisão, saco plástico, três celulares, R$ 447, várias semijoias e dois relógios.
Por Diene Moura
O Impacto
portal do colares