
Vitória para os passageiros!
A Câmara Federal aprovou Projeto de Lei que proíbe qualquer tipo de cobrança na mala de mão dos passageiros brasileiros.
O deputado federal Henderson Pinto, que votou pela aprovação do Projeto, disse que isso é mais um absurdo que as empresas aéreas queriam cometer contra os passageiros e contra o povo brasileiro.
Henderson disse que a Câmara Federal aprovou um Projeto de Lei que proíbe as companhias aéreas de cobrar por bagagem de mão em voos nacionais. Essa medida visa proteger os direitos dos passageiros e tornar as viagens aéreas mais acessíveis e justas.
“Mala de mão é direito, não é tarifa extra. Nós não vamos permitir, como também vamos continuar nossa luta pela redução da passagem aérea, que é outro absurdo. Infelizmente outra exploração contra o povo brasileiro. Fica aqui nossa luta! Estamos juntos! Bora prosperar! Vamos continuar lutando para defender o Brasil, em especial o estado do Pará”, disse o deputado Henderson Pinto.
“Isso mesmo deputado! Já basta o preço abusivo…Ainda querem cobrar mais…lute também pela possibilidade de a passagem ser transferível…se eu pago por ela…por que não posso dar pra alguém ir no meu lugar?! Sei que não é algo fácil! Mas é justo! Abraço e saiba que tem Santareno aqui orgulhoso do seu empenho e trabalho!”, assim se manifestou o vereador santareno, Enfermeiro Murilo Tolentino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário