segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Flamengo joga como quem quer o título e pressiona o Palmeiras chororô na disputa do Brasileirão

Com pontaria em dia, Rubro-Negro foi letal, não desperdiçou chances e encaminhou a vitória ainda no primeiro tempo

Por Letícia Marques — Rio de Janeiro



Flamengo 3 x 2 Palmeiras - 

O jogo de domingo no Maracanã contraria o fato de que não há final em pontos corridos. O Flamengo recebeu o Palmeiras ciente que a vitória o deixaria vivo na briga pelo título do Brasileirão. Por isso, jogou com fome, como quem ser campeão, e foi letal.

O placar de 3 a 2 e foi construído praticamente todo ainda no primeiro tempo. O segundo gol do Palmeiras foi nos acréscimos do segundo tempo. O Flamengo foi cirúrgico nas oportunidades que teve: marcou três gols em três chances na primeira etapa.



Ana Thais fala sobre a rivalidade e a dificuldade do Palmeiras contra o Flamengo
A verdade é que quem olhasse o placar no intervalo poderia imaginar um jogo diferente do disputado no primeiro tempo no Maracanã. Os dois gols de vantagem para o Flamengo praticamente matou o porco, que há 10 anos que não vence o Flamengo no Maraca.


Pedro e Arrascaeta dois giganres no Flamengo x Palmeiras - Brasileirão - Maracanã — Foto: André Durão

O jogo começou nervoso com o pedido de pênalti de Jorginho em Gustavo Gómez, logo aos dois minutos. O termômetro da partida subiu. Jogadores reservas de ambas as equipes passaram os primeiros minutos em pé na beira do gramado e pressionaram a arbitragem.
E foi neste cenário que o Flamengo abriu o placar na primeira oportunidade que teve, aos 10 minutos. Tendo dificuldade de sair do campo de defesa, o desafogo rubro-negro veio com Rossi. O goleiro cobrou uma falta diretamente para Pedro. O camisa 9 recebeu no círculo central, girou em cima de Fuchs e achou um passe em profundidade para Arrascaeta, que invadiu a área e marcou. No final, deu mengão 3 x 2 e o chororô do time que é sem dúvia o mais beneficiado com a arbitragem no futebol brasilweiro, o Palmeiras da tia Leila, que com medo não veio ao Rio, kkkkkkkk chupa porco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário