quarta-feira, 24 de junho de 2026

Vereador Gerlande Castro destaca avanços na saúde e anuncia nova UBS para a região do Lago Grande

 


o vereador Gerlande Castro (União Progressista) destacou importantes conquistas para a área da saúde no município, reafirmando seu compromisso com as demandas da população, especialmente das comunidades ribeirinhas. Ao iniciar sua fala, o parlamentar manifestou sua satisfação em retornar à tribuna e relembrou ações acompanhadas antes de seu período de ausência.

Entre elas, destacou a entrega de duas ambulâncias traçadas destinadas à comunidade de Vila Socorro e ao distrito de Curuai, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Henderson Pinto. O vereador também anunciou uma importante notícia para os moradores da região do Alto Lago. Segundo ele, está prevista para o mês de julho a assinatura da ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Piraquara, obra viabilizada por emenda parlamentar do deputado federal Henderson Pinto.

Gerlande Castro ressaltou que a implantação da unidade representa uma luta histórica de seu gabinete e dos vereadores que atuam na região do Lago Grande. “Esse é um sonho nosso, da vereadora Alba Leal, do vereador Didi Feleol e de todos que conhecem de perto a realidade daquela população. Sabemos das dificuldades e da luta enfrentada pelos moradores da região”, destacou.

Por  – ASCOM vereador Gerlande Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário