quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

São Raimundo e Castanhal duelam hoje

(Foto: Luiz Carlos Trindade-experiência do pantera)

Esporte/Parazão: Jogo de opostos na Cidade Modelo: Castanhal e São Raimundo se enfrentam hoje, às 16h, no estádio Maximino Porpino, em jogo que fecha a terceira rodada da fase principal do Campeonato Paraense. Com uma vitória e um empate, a Pantera Negra, comandada por Valter Lima ( Valtinho), é a grande sensação neste início de competição. No último jogo, depois de estar perdendo por 2 a 0 para o Águia de Marabá, a equipe reagiu, conseguiu o empate em menos de cinco minutos e mostrou que tem força para jogar longe de Santarém. O céu só não estar mais azul para o time mocorongo porque o lateral direito Hugo de Leon foi expulso no último jogo e desfalcará a equipe hoje à tarde.
Para o seu lugar, Diego Vasconcelos foi o escolhido. Pelos lados do Japiim, a situação não está muito boa. Depois da saída de dez jogadores com o término da etapa classificatória do torneio, a equipe ainda não encontrou o mesmo ritmo de jogo e entrosamento dentro das quatro linhas. Para piorar a situação, o técnico Artur Oliveira corre o risco de não poder contar com atacante Jean Macapá para o duelo com a Pantera.
O centroavante sentiu fortes dores na tíbia durante o duelo contra o Paysandu e ficou a semana inteira entregue ao departamento médico. A outra dor de cabeça do “rei Artur” se chama Eleílson. A liberação do jogador junto ao futebol canadense ainda não saiu e dificilmente ele terá condições de jogo. O choque foi adiado para hoje devido ao aniversário de 77 anos de Castanhal. (Diário do Pará)